domingo, 13 de junho de 2010

FELIX - ADOPTADOOOOOO!

O amigo das crianças e dos idosos
- Que é isto? Mosca! E mexe-se... que giro...!
- Félix...! Então???
- Como? Já estamos no ar?
-Claro! É a tua deixa.
- Desculpem...Estava distraído com aquela mosca.
Recostem-se, então, para vos contar a minha história.

Cheguei à Associação em muito mau estado:vítima de atropelamento, precisei de cuidados durante largo tempo. Por falta de condições no canil, fiquei em FAT, com muito sacrifício de quem tratou de mim.
Agora já estou junto de outros companheiros, no canil . Aqui vejo mais paisagem, ladro com os outros sobre alguns assuntos interessantes e adoro quando um humano me faz festas. Assim atrás das orelhas e na barriga, estão a ver?
O que mais lamento é estar preso, embora perceba que não pode ser de outro modo, pois não há canis suficientes nem podemos andar todos à solta, ainda mais tão perto da estrada.

- Idade?

-Devo ter, no máximo, uns 2 anos e sou um epagneul breton com muito amor para dar.

O que a minha raça tem de mais apetecível é ser vocacionada para a vida em família: precisamos de espaço para correr e do interior de um lar, de preferência com crianças ou idosos, a quem nos afeiçoamos muito e para sempre.
Estou ainda à espera desta família de sonho...todos os dias...

E é esta a apresentação do Félix, feita na 1ª pessoa (canina).

Estamos todos a torcer por um HAPPY END.

Estou feliz! A Dilara Moia amadrinhou-me!!! Tenho uma madrinha que vive em Inglaterra! Thanks, Lara!

Agora, só falta mesmo um(a)dono(a)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário