sábado, 12 de junho de 2010

Fafá - Procura padrinhos

Sou a Fafá e, como já devo ter uns dois anos, considero-me suficientemente consciente para fazer uma reclamação:
Não gosto de estar numa boxe!
-Não me queixo dos colegas: o Tales é sensato e a Bit gosta de brincar;
-Não me queixo da alimentação: o chef de cuisine despediu-se antes de eu chegar, mas os veterinários dizem que o melhor para um cão é mesmo a ração;
-Não me queixo do tratamento: casa e roupa lavada, mais uns miminhos, que sem isso eu não passo;
-Não me queixo de ter sido tirada da rua: de que serve ter espaço, se vier acompanhado de atropelamentos, fome, frio e maus-tratos?

Só não gosto de estar numa boxe! Sou de porte grande e gosto tanto de BRINCAR...



Quero um dono que receba todo o meu carinho e me leve a passear!
Prometo que não se arrependerá!





Tu, que prezas o exercício, mas sabes que não me podes deixar ir para a estrada;
Tu, que gostas de receber e dar carinho;
Tu, que gostas de brincar e correr;
Tu, que nem sabes que procuras uma boa companheira;
Tu...Leva-me contigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário