terça-feira, 1 de junho de 2010

CLARA - procura padrinhos

Cinzenta por fora, CLARA por dentro
Deixaram-me numa quinta com muitos hectares, junto com um amigo de 60 Kg que já foi adoptado e vive agora em Borba. No coração do nosso dono e no das pessoas do lugar onde nos largaram, não havia espaço para nós. A Associação foi chamada e viemos os dois de Nissan Micra (já conhecem anedota dos elefantes a andar de Mini?).
Ladro para dar sinal de presença estranha ou de desentendimentos entre o pessoal, mas sou sociável, talvez daí o nome de Clara, que contrasta com o meu pêlo.
Sou adulta e já estou no canil há cerca de ano e meio. Devo contar com uns 4 anos,penso. Gostava de ter sido adoptada com o meu companheiro e estar a correr por uma herdade, a dar o alarme, como gostam de fazer os cães traçados de rafeiro alentejano. Mas fui ficando, pois a pessoas preferem normalmente um macho, ainda que as fêmeas sejam tão eficientes quanto eles. Enfim...machismo...!

Estou numa das velhas boxes que já eram provisórias antes de eu chegar - o dinheiro ainda não foi suficiente para remodelar a minha habitação - e tenho por companheiro o Mozart, com quem me divirto um pouco pois, apesar de adultos, somos suficientemente jovens e temos saúde para brincar e não perder pitada do que se passa do lado de fora da rede.

Preciso de dono e, enquanto não chega, de um padrinho ou de uma madrinha.
Não sou nada de especial assim à vista, mas quem ama animais sabe que todos somos especiais, tal como os humanos.

Se assim acreditas, apadrinha-me ou leva-me contigo! Seria tão bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário