domingo, 18 de janeiro de 2009

Skippy - amadrinhado




Olá amigos eu sou o Skippy, um cãozinho senior, com cerca de 15 anos.
Fui encontrado abandonado junto a uma escola básica em Moura, completamente apavorado.
Uns meninos davam-me as suas sandes pois viam que eu tinha fomeca mas mesmo assim esses tempos não foram nada bons para mim, sozinho e à minha triste sorte, com medo que me fizessem mal, e sem saber para onde ir.
Nos meus passeios pela rua, fui parar a uma quinta onde fui atacado por 2 caes de porte grande.
Fui levado ao veterinário e acolhido pela Associação S.O.S. dos Animais de Moura .
Não fiquei com grandes mazelas, mas tenho um pequeno defeito num osso da minha patinha esquerda.
Tenho 15 anos, mas ainda estou para as curvas, sou um cão bem disposto e activo, brincalhão e engraçado. Porto-me bem em casa, e tb sou muito limpinho. E não faço barulho nenhum, sou muito calminho.
Sou de porte médio pequeno e optimo para apartamento. Ahhh e já fui castrado! Agora só preciso de uma casinha definitiva, um lar que me acolha e que queira este velhotinho para lhe fazer companhia.
O Skippy ganhou uma madrinha, a Isabel Costa
Para ela o Skippy manda muitos miminhos e lambidelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário