domingo, 18 de janeiro de 2009

Lázaro - procura padrinhos


Verão 2010

Verão 1010


























Sou o Lázaro, um menino baixote de porte pequeno, com cerca de 7 mesinhos. Fui encontrado abandonado com uma doença de pele, mas felizmente as amigas da Associação trataram de mim e já estou bom.



Vivi neste velho e antigo poliban 24 horas por dia, durante quase um ano, porque aqui no canil infelizmente já não há espaço em mais lado nenhum. Agora,não estou muito bem instalado,mas já vejo sol e posso exercitar as patinhas. Vejam as primeiras fotos! Estou com uma expressão mais feliz, não estou?



Sou um querido e adoro miminhos, e gostava de sair daqui depressa para outro colo que me queira mimar para sempre.






Ainda não tem padrinhos. Quem o quer apadrinhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário