sábado, 3 de janeiro de 2009

ADEUS, Rod Stewart

Ó pra mim antes :( Ó pra mim depois :)
Este lindo cãozinho estava junto a um campo de futebol em Moura, sem se mexer.Todo ele era pele e osso e estava muito assustado.Uma amiga começou a dar-lhe comida e água , e após ganhar-lhe a confiança, conseguiu levá-lo ao veterinário.Estava com uma doença de pele e começou logo a fazer o tratamento.Neste momento o Rod Stewart encontra-se no canil da nossa Associação.Já está recuperado, muito mais gordinho, o pelinho mais lustroso, e muito muito lindo.Vejam as fotos do antes e do depois, e de como com amor, dedicação e carinho, este menino se pôs tão bonitinho.Quem quer adoptar este menino? Agora só lhe falta mesmo uma casinha, e uma nova vidinha, para poder ser Feliz.
O Rod Stewart já tem um Padrinho, o Rui Bebiano

Abracinhos do Rod para ele....!
A morte daqueles que amamos- neste caso falamos de animais - custa. A nossa racionalidade tão humana busca causas como velhice, doenças incuráveis,de modo a sublimar a nossa dor.
Mas mortes como a a do Rod Stewart...calam fundo.
Este simpático desarrumava as camas e trazia para fora os cobertores como forma de mostrar a alegria de ver gente amiga.Era irritante,no Inverno, mas agora a extrema arrumação grita uma ausência. O seu dia fora da casa da ração era passado entre a brincadeira e a caça aos ratos, em que era especialista. Se havia animal feliz neste canil, o Rod Stewart era um deles.
Foi morto por um outro cão que se soltou.
E pensar que,se tivessemos boxes suficientes para albergar os mais aguerridos, isto nunca teria acontecido...
Obrigado ao padrinho RUI BEBIANO pelo apoio ao afilhado.
Adeus, Rod Stewart! Sente-se muito a tua falta na casa da ração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário