domingo, 4 de setembro de 2011

LULU- procura companheiro(a) para a vida

Já estou linda!
Olhem para mim 3 meses depois de ter dado entrada no canil....! Continuo meiguinha,mas já tenho um focinho redondo,sem ângulos e sem ossos a verem-se. e carraças...nunca mais!
Agora,sonho com um(a) companheiro(a) para a vida.
Será que não és tu???


















AGUARDEM...VOU FICAR LIIINDA!

Vagueei longo tempo pelas ruas de Moura: deixaram-me por ali e fiquei muito aflita,pois não sabia onde encontrar comida e água. Uma senhora bondosa começou a dar-me de comer, pensando que uma cadelinha jovem e tão bonita estaria apenas perdida.


Depois, uma menina levou-me para casa e a mãe aparou o meu pêlo com a tesoura, pois estava empastado de dormir na terra. No entanto, o pai não concordou com esta surpresa e, passados uns dias, voltei para a rua, noutro local afastado da senhora que me dava de comer. Não consegui lá voltar.


Fui comendo aqui e ali, mas pouco e mal. encontar de beber no Verão também não é fácil. O que me valeu foi a senhora que me dava de comer andar à minha procura, ter seguido a minha pista e, sem me conseguir encontrar,me ter sinalizado à S.O.S. Moura.


Na segunda semana de Agosto, andava eu a arrastar-me em busca de água quando um carro travou com brusquidão. Dele sairam duas desconhecidas com aquela expressão que um cão errante há mais de um mês conhece: a piedade. Mas o facto é que essa expressão não garante nada mais que uma festa ou, às vezes,um pouco de comida. Mas havia mais uma expressão. Parecia que diziam: encontrámos. Pegaram em mim e colocaram-me dentro do carro.


Diziam entre si que eu era só ossos e estava pejada -não sei o que significa - de carraças. Deram-me água - que bem sabia! - e depoislevaram-me para um local com muitos companheiros.


Alojaram-me num quarto, com mais água e comida e colocaram-me uma coisa molhada nas costas e um comprimido na boca. Andei colada aos calacanhares delas durante todo o tempo. Gosto de companhia humana. Preciso dela como de ar porque assim fui habituada,


Agora sei que estou no canil. Sei que aqui tenho comida e água e médico, se precisar. Sei também que estou magra, embora o pêlo esconda os ossos, e com mau aspecto.


Ah!!! Mas também me disseram que sou jovem, tenho bons dentes e, depois de engordar e ser tosquiada...vou ficar linda!


Sou um cruzamento de caniche e shnauser e vou ficar LIIINDA. Aguardem...


Já agora, preciso de padrinhos ou de um dono que acredite que a outrora Cinderela, que se tornou Gata Borralheira, poderá voltar a ser Cinderela.






Olá, Ola´! Já estou mais bonita, embora ainda não me tenham tirado uma foto melhor. E já tenho MADRINHA, a ANA CUNHA! Muitas lambidelas pegajosas para ela!

Um comentário: