domingo, 4 de setembro de 2011

RICÁ - procura família

BLACK IS BEAUTIFULL
Olá! Este focinho preto é meu. Ricá, assim me chamaram. Estou sempre curiosa acerca do que se passa fora do monte e acerca do que os meus companheiros fazem. Cheguei aqui com sarna e carraças, junto com o Rock. Não sei se somos irmãos, porque eu vou ficar de porte médio e ele vai ser grande; eu sou mais sossegada, mas também gosto de brincar, ou não tivesse eu 4 ou 5 meses ainda.
Sou preta e luzidia, com as pontinhas das patas e o peito brancos. Parece que tenho um pequeno babete!!!
Como todos por aqui, preciso mesmo de um dono. Sou bebé e queria crescer numa casa, ser feliz e fazer feliz algum humano...ou uma família inteira.
Fica comigo..
Pelo menos já tenho uma madrinha, a Ana Santos! Espero poder enchê-la de lambidelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário