terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nina - Procura Padrinhos

A FURA-VIDAS




Cheguei e conquistei! Nem mais, que isto de falsa modéstia é muito feio... Devo ter nascido lá por volta de 2006.
Sou SIMPÁTICA, DINÂMICA, BRINCALHONA, ESFOMEADA POR FESTAS; DESENRASCADA.
Ando à solta na rede grande e, cá para nós, muita da organização social canina deste sector a mim se deve. Lider nata, topas?



Mas também sei estar sentadinha e estou disposta a aprender as normas de higiene e sociabilidade necessárias para viver numa casa com humanos. Sim, que eu sei o que quero e aprendo depressa. Dizem que sou muito atenta e tenho grande capacidade de adaptação.
Só não me peçam para conviver com aqueles sujeitinhos que passam a vida a lamber as patas e o focinho...Não percebo porque hão-de esses gatos ser diferentes de outras espécies que se caçam, como os ratos! Coisas de humanos...!
Quanto ao resto, dou-me com tudo e com todos e, em troca, só peço carícias: muitas, muitas, muitas...
Já percebeste que sou o animal ideal para ti, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário