sábado, 6 de novembro de 2010

BRASÃO - adoptado



BRASÃO porquê?




Este galgo apareceu em Maio, faminto, sedento e mal-tratado, junto da Pastelaria Brasão, em Moura. Além disso, fica-lhe bem este epíteto, mesmo que ele não seja monárquico.
Foi resgatado e trazido para o canil da S.O.S. de Moura. Primeiro, para este espaço do monte, à falta de outro. Não o podemos culpar por esta expressão de quem está desejoso de sair. Comida, tecto e carinho, afinal não são tudo, já o dizia o lobo da fábula de La Fontaine. Há que acrescentar a LIBERDADE!


Actualmente, este simpático galgo, que deve ter à volta de 3 anos de idade, anda à solta na rede grande e parece dar-se bem com todos os outros animais, o que é a condição indispensável para essa benesse.
Doce liberdade...Olhem para o "sorriso" que ele ostenta agora!


Procura donos responsáveis que, mesmo não tendo muito espaço em casa, possam sair com ele para passeatas ao ar livre, nas quais possa exercitar o corpo atlético e expandir a energia elegante própria da sua raça.

Enquanto espera, um padrinho ou uma madrinha seriam "ouro sobre azul".
Quem sabe se este sorriso do Brasão não é especialmente para si?

O nosso lindo Brasão foi adoptado no dia 5 de Novembro e foi viver para perto de Santarém. Que sejas muito feliz meu querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário