sexta-feira, 15 de abril de 2011

PIPO - Procura padrinhos


Olhos verdes são PAIXÃO...



O Pipo chegou ao canil em Julho de 2010, depois de atropelado. Ficou a coxear um pouquinho da pata traseira direita,mas há que aguardar mais um pouco para verificar, numa consulta de ortopedia na Universidade de Évora, se este jovem pode e deve submeter-se a uma operação.É ainda muito bebé e o "conserto" da anca antes de terminar o processo de crescimento pode não ser a solução mais correcta.


Como cachorro de 7 meses que é, corre, salta e brinca sem qualquer limitação! Aliás, limitá-lo é uma missão impossível... apenas pára quieto com o calor e depois de um dia de brincadeira!!

Pequenino cruzado de epagneul bretton, tem o condão de dar-se bem com todos os companheiros, velhos e jovens. Os preferidos são o Zorro e a Belinha. Quando se vê perante uma situção complicada, aplica uma sábia lambidela no focinho ameaçador e não há cão que resista ao seu charme.


Nós, humanos, vemos um bebé brincalhão, vivo e lesto. Inteligente e divertido. E com uns olhos verdes lindíssimos!

Nós, humanos, também não resistimos ao seu charme!


Boas notícias! O nosso simpático recuperou por si mesmo, graças à juventude, à boa disposição e ao seu agudo sentido das necessidades. Já não se nota que teve uma anca em risco. Viva este lutador inocente!

Novas fotos, com 1,5 anos...o mesmo charme de sempre!

O Pipo pede um dono ou dona igualmente bem dispostos.


Para já, um padrinho ou uma madrinha seria ouro sobre azul!

E um dono...o paraíso...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário