domingo, 28 de junho de 2009

AdeusTimmy !

A Timmy é uma menina de pequeno porte, de uma timidez e meiguice únicas. Tem leishmaniose mas está a fazer a medicação diária.
Anda à procura dos tais donos especiais...
Ainda não tem padrinhos. Quem a quer apadrinhar?

A nossa Timmy faleceu em Junho 2009.
Tinha sido operada a um grande tumor, estava a recuperar mas numa rixa entre cães não se conseguiu defender por estar com o funil :(

Um comentário:

  1. Infelizmente, ela teve que ficar junto dos outros com quem se encontrava, em vez de á parte, em sossego, pois recusava-se a fazer as necessidades, tendo chegado a retê-las por mias de 48 horas. Mal se viu no loocal do costume, a sua vida voltou ao normal. Nna quarta-feira, dia de S, João, alguma alma bem intencionada deitou pão para dentro da rede e, na rixa para o apanhar, faltou á Timmy o seu arreganhar de dentes, pelo que foi sacudida e os pontos internos rebentaram. Foi levada de urgência a um hospital veterinário em Beja (era feriado em Moura), mas a ecografia revelou demasiadas lesões internas, pelo que a opção mais caridosa foi colocá-la a dormir e lembrarmo-nos sempre do seu olhar doce, em vez de nos recordarmos de um animal em morte lenta.

    ResponderExcluir