domingo, 28 de junho de 2009

Adeus Cleópatra !

A Cleópatra é uma menina adulta muito querida e amorosa, lindissima de morrer, com uns olhos deliciosos. É meiga com as pessoas mas não gosta lá muito de outros cães. Vive presa à corrente, mas não pode ser solta por razões óbvias. Já foi modelito nos nossos postais de Natal.
Há uns meses, detectou-se leishmaniose e já está a fazer o tratamento.

Esta sortuda já foi apadrinhada 2 vezes.
A madrinha Ana Margarida Alho e o casal Filipa e Rui Azul
Lambidelas da Cleo para todos.

Infelizmente esta menina morreu com um tumor no baço, já muito adiantado.
Mais uma estrelinha no céu de Moura :(

2 comentários:

  1. Tantas más notícias e a linda Cleópatra também a deixar-nos.
    Triste...muito triste fico.

    ResponderExcluir
  2. Adoro cães, já tive vários, e as pessoas ficam espantadas com a empatia que estabelecem de imediato comigo, sem me conhecerem sequer. (Não riam, mas penso que já fui cão numa encarnação anterior). Mas o meu espanto é que me chamo Rui Azul e a minha amiga Filipa... E nunca estivémos em Moura...

    ResponderExcluir