sábado, 7 de março de 2009

Dartacão - apadrinhado




Castanho -mel, cruzado de perdigueiro, perna alta e ruguitas acima dos olhos como quem pergunta ou observa atentamente. Tem 10 meses e dá pelo nome de DARTACÃO, o mais famoso amigo dos 3 Moscãoteiros.


Numa das suas muitas aventuras, ao saltar uma sebe chocou contra um carro que passava. Como é jovem e intrépido, já recuperou. Esteve uns dias em FAT mas depois regressou ao canil. Considerando que o canil não é um opção digna depois de ter morado numa casa decente, pediu-me para lançar o seguinte apelo:
"Chamo-me DARTACÃO, sou de porte médio, sociável, meigo e intelectual (quando me dão um jornal, não descanso enquanto não acabo com ele, mas não roubo o material de leitura).
PROCURO:Moscãoteiro ou Moscãoteira que me adoptem para sempre.
OFEREÇO:Ternura - pode escolher entre lavagem de pés, lambidelas no nariz ou outros pacotes de serviços à disposição;Protecção ao dono - corro para o pé dele, de preferência para cima dele, ao menor ruido suspeito;Asseio - se houver quintal, sei onde devo ir. Se não houver...alguém vai ter que me dizer onde é o WC;Aprendizagem rápida - aprendo com os outros cães e com as pessoas, pois sou muito observador.
É tudo verdade. Palavra de Moscãoteiro!!!"
O Dartacão já tem padrinhos! Um grupo de 10 amigos que se juntaram para apadrinhar este lindo menino. São os "Euro Padrinhos".
O Dartacão está super orgulhoso e vaidoso e manda muitas lambidelas e abracinhos para todos. E pergunta: "quando me vêm visitar"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário