sábado, 7 de março de 2009

Bruno - ADOPTADO!!!

Um braco que caça festas




O Bruno é um cãozinho muito meigo e amoroso, braco alemão, que foi abandonado por não servir para a caça. No verão de 2008 foi roubado e mais tarde voltou a aparecer num estado lastimável. No sentido de evitar esta situação, foi colocadonuma boxe, com a Beatriz.
Tem leishmaniose e está a fazer o tratamento diário. Adora festas, acha que nunca são demais.
O Bruno já tem uma madrinha.
Obrigada à Isabel Patricio, que não resistiu aos encantos do Bruno e o decidiu amadrinhar.
O Bruno está muito feliz e manda muitos miminhos à sua madrinha, e diz que está desejoso de a conhecer.

ADOPTADO!!! Obrigada Helena Felix. Felicidades.

Um comentário:

  1. Bruno...lembras-me o meu Fiel. Se eu pudesse trazia-te para a minha casa porque sei que és um cão muito afectuoso.
    Eu estou tentando ajudar-te e a todos os teus companheiros de presidio.
    «O amor por um cão pode transcender a própia vida»
    Adeus Amigo

    ResponderExcluir