segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sacha



Sacha: O PELUCHE


Lembram-se daqueles cães de peluche dos anos 70/80 que enfeitavam os quartos e as camas? É assim o Sacha - depois de tomar banho, claro! - mas vivo.

Possui algumas desvantagens em relaçõ aos peluches de enfeitar: tem que ser alimentado, tem necessidades fisiológicas e tem que ser passeado. Possui inúmeradas vantagens em relação aos peluches de enfeitar: pode passear connosco, faz companhia, lambe as mãos, ama...

Tem cerca de 3 anos de idade e está fachado numa boxe pequena, porque outras condições melhores não existem.

Está mesmo, mesmo, precisado de um dono. Aliás, como não há belo sem senão, este mocinho quer ser filho único. É um doce para os seres humanos, mas tem uma alta incapacidade de compreender os seus semelhantes. Ou seja: gosta de pessoas, mas não de outros cães. De porte médio, sossegado e silencioso, andava este desgraçado pelas ruas de Moura em estado de subnutrição. Um ano depois, está com bom aspecto - de facto, comer ou não comer faz grande diferença para um ser vivo! - e prontinho para ter um dono só para si.


Aqui tem as necessidades básicas satisfeitas mas...estaria melhor numa casa ou quintal, com um "chefe de matilha" humano.

Afinal...para um cão, carinho e exercício também são necessidades básicas.

Se não conseguir adoptar, apadrinhe!

Lembre-se de que tudo o que damos de boa vontade, nunca nos fará falta!

OBRIGADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário