terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BARBUDA - ADEUS, COMPANHEIRA!

Uma sénior com pinta









Barbuda, muito prazer. Nove anos já me fazem ser sénior, mas sou simpática, muito meiga e paciente. Já quando vivia na rua assim era, mesmo se me perseguiam ou tentavam agredir. Aliás, foi por estar em constante perigo de levar um pontapé ou uma pedrada que me trouxeram para aqui.




Passe-se lá o que se passe à minha volta, estou sempre bem-disposta e jamais me zango com os colegas de canil, o Zequinha e a Mikas.




A Mimi, que também aqui viveu uns dias, teve sorte e foi adoptada. Tanto que eu gostava que me acontecesse o mesmo... Posso afirmar que sou feliz, mas um DONO...ahhh...um dono é como um sonho bom, que alguém que leia este post pode realizar.




Se não puder adoptar-me, pelo menos seja meu padrinho...Combinado? Que bom, Teresa Peixoto! Obrigada por querer ser minha madrinha. Sabem...? Esta madrinha dá sorte. A Lucy, que era sua afilhada, foi adoptada! Querem melhor? Uma salva de patas para a Teresa!




Ah, já me esquecia! Sou Barbuda por causa destes belos pêlos no focinho. Ainda bem que não sou pessoa ou teria que tirar todos estes lindos pelitos!

A nossa Barbuda começou por ter problemas de articulações, foi medicada e ficou melhor, o que muito nos alegrou, bem como à sua madrinha. No entanto, escondia-se dentro dela um tumor. Felizmente - se isso é consolo- a rapidez da evolução foi fulminante e não sofreu. Gostámos de a ter connosco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário