domingo, 28 de junho de 2009

AdeusTimmy !

A Timmy é uma menina de pequeno porte, de uma timidez e meiguice únicas. Tem leishmaniose mas está a fazer a medicação diária.
Anda à procura dos tais donos especiais...
Ainda não tem padrinhos. Quem a quer apadrinhar?

A nossa Timmy faleceu em Junho 2009.
Tinha sido operada a um grande tumor, estava a recuperar mas numa rixa entre cães não se conseguiu defender por estar com o funil :(

Noddy - procura padrinhos





Pequenino e irrequieto, de olho atento e curiosidade aguda, mete o focinho em qualquer lugar onde o leve a sua curiosidade (o que inclui quase tudo o que existe!). Com cerca de um ano e meio, é "pespineta" e tem a mania que é o maior, mas encosta-se a qualquer ser humano que tenha o azar - ou a sorte - de se sentar perto.Que mimalhice...! E ninguém diz tal, se o vir de focinho no ar, em passo rápido, a querer estar em todo o lado, sem perder pitada do que se passa à sua volta. Tem um pouco de vergonha de se chamar Noddy - é pouco masculino, afirma - mas, cá para nós, agora que foi castrado...talvez mude de opinião.

O Noddy ainda não tem padrinhos. Quem o quer apadrinhar?

Adeus Duquesa!

A Duquesa é uma cadelinha amorosa com um olhar muito querido, vive numa box. Já é adulta mas ainda tem esperança de encontrar um lar.
Já tem uma madrinha, a Paula Biernat
Lambidelas para ela!

A Duquesa faleceu em Junho de 2009, com uma crise muito grande derivada de um tumor no baço, que nunca tinha dado sinais. Mais uma estrelinha, a iluminar os outros meninos...

Adeus Nikita !


A Nikita é uma menina lindissima, amorosa e meiga, vive à solta no monte. Já foi modelito numa das nossas colecções de postais.
É muito querida e precisava muito de ter uma casinha.
Já tem uma madrinha, a Manuela Damas
Abracinhos para ela!

A Nikita foi encontrada morta muito perto do canil. Gostava muito de ir dar uma voltinha por perto mas voltava sempre, alguém muito cruel a matou :( ... em Maio de 2009.
Brilharás para sempre minha linda!

Adeus Cleópatra !

A Cleópatra é uma menina adulta muito querida e amorosa, lindissima de morrer, com uns olhos deliciosos. É meiga com as pessoas mas não gosta lá muito de outros cães. Vive presa à corrente, mas não pode ser solta por razões óbvias. Já foi modelito nos nossos postais de Natal.
Há uns meses, detectou-se leishmaniose e já está a fazer o tratamento.

Esta sortuda já foi apadrinhada 2 vezes.
A madrinha Ana Margarida Alho e o casal Filipa e Rui Azul
Lambidelas da Cleo para todos.

Infelizmente esta menina morreu com um tumor no baço, já muito adiantado.
Mais uma estrelinha no céu de Moura :(

Adeus Ophelia!




A Ophelia é uma menina adulta, muito querida. Vive nas boxes.
Tem leishmaniose mas está a fazer a medicação diária.
É de porte grande e precisava de espacinho, cuidados e miminhos.

Já tem uma madrinha, a Amélia Matias.
Para ela a Ophelia envia muitas lambidelas e pergunta quando a vem visitar, pois já tem saudades.

A Ophelia teve grandes crises de leishmaniose. Fizemos um apelo de ajuda para conseguir comprar um medicamento muito caro e conseguimos mas mesmo assim, ela não resistiu a uma das crises e agora é uma estrelinha a brilhar para toda a S.O.S. Moura. Junho de 2009.